Data de Hoje
29 March 2024

Tribunal do Crime: Quatro pessoas são resgatadas em cativeiro antes de serem executadas

Foto: Reprodução/ RecordTV Itapoan

Quatro pessoas acabaram sendo salvas por policiais militares na tarde desta quarta-feira (13), no Gravatá, Centro de Salvador. Elas estavam em um cativeiro, em um casarão abandonado, e seriam executadas por traficantes no chamado “Tribunal do Crime”.

As vítimas, três homens e uma mulher deficiente física, são usuárias de drogas e moradoras do Engenho Velho de Brotas, Barros Reis, Pirajá e Camaçari. Uma delas foi encontrada em um tonel e as outras, amarradas com arame farpado. Os quatro compravam entorpecentes quando foram sequestrados.

De acordo com a reportagem, os traficantes acreditavam que os quatro faziam parte de uma facção rival. Eles seriam executados com um facão e uma picareta, depois seriam enterrados. Com a chegada da polícia, os criminosos fugiram e abandonaram suas armas.

As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde por uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), já foram agredidas e ficaram feridas. O major Clei pediu às autoridades ajuda para que fechem o edifício para que não haja mais nenhum tipo de tentativa de execução no local.

A Polícia Civil já investiga o caso.

BAHIA 190