Data de Hoje
17 June 2024
Foto divulgação EC Bahia

Tricolor baiano enfrenta o Náutico nesta terça-feira na Fonte Nova

O Tricolor de Aço enfrentará o Náutico, às 19h15 desta terça (31/5), na Fonte Nova, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, o time do técnico Doriva, que ocupa a sexta colocação com sete pontos, tenta reingressar no sonhado G-4 e, quem sabe, iniciar uma sequência de triunfos.

Para o clássico nordestino, o tricolor não terá ainda o lateral esquerdo Moisés, com um estiramento na coxa. Já Thiago Ribeiro e Lucas Fonseca estão fora. Ambos se queixaram de cansaço muscular. Na zaga, Éder herda o posto. Já no ataque, Edigar Junio, que entrou no 2º tempo contra o Vasco, deve ganhar uma vaga como titular, assim como Luisinho, autor de um gol. Quem volta após cumprir suspensão é o meia Juninho.

O Bahia inicia nesta noite (31/5) uma maratona noturna de sete jogos.  Esta marca, porém, pode ainda sofrer um acréscimo. Afinal, até agora, a CBF só confirmou os horários das 11 primeiras rodadas da Série B.

SERVIÇO DO JOGO

Bahia x Náutico – 5ª rodada da Série B

Local: Arena Fonte Nova

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Transmissão: Tempo Real, com vídeos, no GloboEsporte.com; PremiereFC

Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ) apita o jogo auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Daniel Vidal Pimentel (SE);

Provável time titular do Bahia: Marcelo Lomba, Tinga, Éder, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho [Paulo Roberto], Danilo Pires e Renato Cajá; Luisinho [Edigar Júnio] e Hernane;

Desfalques do Bahia: Gustavo, Yuri e Mário se recuperam de cirurgias; Moisés está em fase de transição; Thiago Ribeiro sentiu um incômodo na coxa; Lucas Fonseca está fora, por causa de cansaço muscular.

Pendurados: Zé Roberto, Luisinho e Hernane

Por Click Notícias