Data de Hoje
19 May 2022
Foto: Reprodução

Trindade aciona Transalvador na Justiça solicitando detalhamento de multas

O vereador José Trindade (PSL) entrou com mandado de segurança na 6ª Vara da Fazenda Pública, solicitando à Transalvador explicações e detalhamentos das receitas decorrentes das multas impostas pelos agentes do órgão. “O prefeito ACM Neto criou uma grande indústria das multas, há radares escondidos em diversos locais e não sabemos para onde vão esses recursos, não sabemos onde estão aplicados.”

O prefeito tem que explicar para os cidadãos o que está sendo feito com o dinheiro público”, afirma o vereador. Trindade ressalta que ao cobrar o detalhamento da aplicação dos recursos está cumprindo o seu dever de fiscalizador inerente à vereança. “Quero explicações porque sempre que cobramos respostas ao prefeito logo vem um dos seus correligionários com outro assunto desviando o foco da questão.

Antes de acionar a justiça, Trindade solicitou à Transalvador o detalhamento do montante arrecado com as multas e sua destinação, através de vários ofícios enviados desde outubro do ano passado, mas não obteve resposta. “Esta gestão de ACM Neto fere todos os princípios da Lei da Transparência, não podemos compactuar com tamanha intransigência e infração da norma; ou será que o prefeito se acha acima da lei?”, dispara Trindade.

Click Notícias

Facebook Comments