Data de Hoje
23 April 2024
Foto arquivo Click Notícias

Trindade chama Neto de “líder de organização criminosa” e prefeito promete processa-lo

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou ao BNews que vai processar o líder da oposição na Câmara Municipal, vereador José Trindade (PSL). Durante a sessão que aprovou o reajuste do IPTU, Trindade chamou o demista de “líder de uma organização criminosa”.

Neto foi enfático ao dizer que moverá mais um processo contra o edil. “Mais um processo contra ele. Meu advogado já foi acionado ontem. Eu tive acesso ao vídeo do pronunciamento dele e será mais um processo contra este senhor”, disse nesta sexta-feira (2), durante evento no Hotel Shareton para assinatura de compromisso para a construção de creches municipais.

O vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) desferiu duras críticas às declarações do líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), José Trindade (PSL), que chamou o prefeito ACM Neto (DEM) de “líder de organização criminosa”. Segundo o peemedebista, a fala do vereador demonstra “desespero”, e ainda disse que Trindade “é um líder que não lidera nada”.

“O vereador Trindade faz uma oposição irresponsável. Isso demonstra o desespero que a cada dia toma mais conta dele por conta da certeza de que se o prefeito ACM Neto se candidatar, vai vencer o governador Rui Costa”, disse.

“É uma pessoa que não tem responsabilidade com a vida pública. Se eu for falar as verdades sobre Rui Costa e Jaques Wagner, aí sim teremos verdades e fatos concretos para afirmar. A bancada dele vota os nossos projetos e ele fica desmoralizado. É um líder que não lidera nada”, acrescentou.