Data de Hoje
23 June 2024
Foto divulgação

Trio de traficantes é flagrado com 15 quilos de maconha

Quinze quilos de maconha acondicionados em dois sacos plásticos, quatro trouxas da mesma droga e 15 pedras de crack foram apreendidos com o casal de traficantes Antônio Jorge Santos Souza, de 29 anos, e Carla Silva de Amorim, 21, além do comparsa Hebert Oliveira da Silva, 32, na quarta-feira (18), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Fazenda Caji, em Lauro de Freitas.

 Os policiais, que apuravam denúncias, via Disque Denúnica, telefone 3235-0000, de que a residência do casal era usada como ponto de venda de drogas, acabaram descobrindo que, no local, havia mais 15 quilos entorpecente s enterrados no quintal, na parte dos fundos do imóvel.

Ao delegado Pedro Fernandes, do Draco, eles disseram que as drogas seriam entregues a um homem cujo nome não foi revelado. Autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Antônio, Carla e Herbert foram encaminhados ao sistema prisional. Os dois homens já têm passagens por tráfico e roubo.

Click Notícias