Data de Hoje
7 May 2021
Foto: Reprodução

Trio é perseguido, cercado e baleado por suspeitos em São Rafael; dois morrem

Suspeitos cercaram o carro das vítimas, que seguiam para a casa da mãe de um deles, e atiraram diversas vezes antes de fugir

Dois homens morreram e um jovem de 22 anos foi baleado após o trio ser perseguido de carro por um grupo armado no conjunto residencial Colinas de Pituaçu, em Salvador, no bairro de São Rafael. O crime aconteceu na quarta-feira (3), por volta das 16h.

Segundo informações da Central de Polícia, as vítimas estavam de carro a caminho da casa da mãe de um deles. Testemunhas relatam que o carro em que eles estavam foi perseguido por um outro veículo com quatro ocupantes armados.

Os suspeitos cercaram o carro das vítimas e atiraram diversas vezes antes de trocar de veículo e fugir. Dois homens baleados, que ainda não foram identificados pela polícia, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A terceira vítima, identificada como Matheus Renan Fernandes Barreto, 22 anos, conseguiu escapar com vida. Ainda de acordo com a polícia, ele fugiu do veículo após ser baleado na coxa e nas nádegas, e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O estado de saúde de Matheus não foi divulgado pela instituição, mas a polícia afirma que ele segue internado na unidade e não corre risco de morrer. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a motivação e os autores dos disparos ainda não foram identificados.

Por Correio

 

Facebook Comments