Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Trio é preso acusado de queimar ônibus em Paripe

Policias Militares da 19º Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe) prenderam Éverton Ferreira de Souza, 21 anos, Edmilson de Santana Santos, 19, e Alan de Santana Santos, 25, e apreenderam uma menor na noite desta segunda (18). Eles são acusados de participação na queima de um ônibus na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba. O grupo foi conduzido para a 5ª Delegacia Territorial de Periperi, onde prestará esclarecimentos sobre o caso. Com eles, foram apreendidos um saco com várias pedras de crack, cinco trouxas grandes de maconha e ainda uma vasilha, supostamente usada no crime.

odos já possuíam “passagem” pela polícia. Alan de Santana Santos responde por homicídio e saiu do presídio da Mata Escura, na última sexta-feira (15). Éverton Ferreira de Souza responde por tráfico de drogas e Edmilson de Santana Santos, quando era menor, foi apreendido pela prática de roubo.

A polícia acredita que o incêndio criminoso do coletivo é uma tentativa de retaliação por conta da intensificação do policiamento na área, do grande cerco montado contra ao tráfico de drogas na região. “Vamos continuar agindo. Não haverá tolerância para este ou qualquer outro tipo de crime”, afirmou o Major Elsimar Leão, comandante da 19º CIPM. Inf: Informe Baiano

Reprodução Informe Baiano