Data de Hoje
27 April 2024
Trio preso por roubar seis veículos- Foto divulgação

Trio é preso acusados de roubar seis veículos

Com as prisões de Almir Júnior de Jesus Assis, Gabriel Garrido Nery Barbosa e Rodrigo William Kling Ammann, na sexta-feira (30), investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) recuperaram seis veículos roubados, todos no mês de setembro.

Os policiais chegaram até Almir, Gabriel e Rodrigo quando investigavam o roubo de um Hyundai HB20, ocorrido em 27 setembro, no bairro de Armação. O trio estava a bordo do HB, transitando pela Avenida Luis Viana Filho (Paralela), quando foram interceptados. No carro, foi encontrada uma pistola 380, municiada, e um carregador. 

unnamed-1

No desdobramento das diligências, os policiais localizaram um Golf, de placa OZD-5622, um Corola, NYS-4630, um Jeep Renegade, PJN-4353, um Ford Ka, OUH-4892 e um Honda City, NYP-8499. Os veículos estavam estacionados em diferentes bairros da cidade.

Ouvidos na DRFRV pela delegada plantonista Auricelia Santarém, os bandidos disseram que deixaram os veículos naqueles locais para buscá-los posteriormente e revendê-los. Autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, eles já seguiram para o sistema prisional.