Data de Hoje
26 April 2024
Foto divulgação

Trio é preso ao tentar roubar farmácia na Pituba

Dois homens e uma mulher foram presos, na sexta-feira (26), por policiais da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) e da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quando tentavam assaltar uma farmácia, localizada na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba.

Débora Salarim dos Santos, Igor Henrique dos Santos, Cláudio Muniz dos Santos e uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, exigindo o dinheiro do caixa.

Um funcionário percebeu que os ladrões não estavam armados e acionou os policiais, que se dirigiram rapidamente até o local, conseguindo prender os criminosos antes que fugissem. Embora tenham o mesmo sobrenome Débora, Igor e Cláudio não possuem nenhum parentesco.

Agora, a polícia espera elucidar outros assaltos cometidos recentemente ao Bompreço, Lojas Americanas e farmácia Pague Menos, no Rio Vermelho. Segundo as vítimas ouvidas na 7ª DT, os autores têm as mesmas características físicas dos dois homens e da mulher que foram presos.

Autuados em flagrante por tentativa de roubo Débora, Igor e Cláudio foram e encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. A adolescente foi conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Click Notícias