Data de Hoje
20 April 2024

Trio é preso com simulacro de pistola em Lauro de Freitas

Uma guarnição da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) capturou na noite de terça-feira (25), três criminosos com um simulacro de pistola, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Uma equipe fazia rondas preventivas no bairro de Ipitanga quando foi informada por populares sobre três homens, em duas motocicletas, utilizando uma arma. Os suspeitos foram alcançados próximo a um bar e um deles usava identificação de mototaxista. Durante conversa inicial, a guarnição constatou que os criminosos moram nos bairros de Santa Cruz e Nordeste de Amaralina, em Salvador, e, há cerca de um mês, se deslocavam até Lauro de Freitas para cometer assaltos.

“Nossa equipe está sempre atenta e preparada para atender a população. Reforçamos a importância das denúncias feitas pela sociedade. Elas podem ser feitas pelo telefone 190 e também pelas redes sociais”, pontuou o comandante da unidade, major Everton Monteiro.

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido e encaminhado junto com os suspeitos para a 23ª Delegacia Territorial. Informações iniciais apontam que o trio também comercializa drogas, na capital baiana.

Foto: Divulgação SSP |