Data de Hoje
30 July 2021
Foto reprodução

Trio forrozeiro e feirinha de comidas típicas irão animar terminal do Ferry durante as festas juninas

Os viajantes que utilizarão o sistema Ferry-Boat durante o período das festas juninas contarão com muito forró e barracas de comidas típicas. Chamado de “Vila do Forró”, um espaço tipicamente junino será montado no Terminal São Joaquim, nesta quinta (22) e sexta (23), com apresentação de trio forrozeiro, das 16h às 20h. O evento acontecerá novamente no domingo (25/), no terminal Bom Despacho, das 14h às 17h.

A programação também contará com a Feirinha Vila Criativa, no terminal São Joaquim, com artesanatos variados, desde acessórios, utilidades do lar, decoração, camisetas, bonecas de pano, até artigos em alusão ao santo casamenteiro, também comemorado neste período, Santo Antônio.

Nas barracas de comidinhas, além das opções típicas do São João – amendoim, milho, bolos e licor -, pratos como a moqueca de siri catado, sarapatel, carne do sol com purê de aipim, churrasquinho e queijo na chapa farão parte do cardápio. As barracas terão funcionamento das 14h às 21h, na quinta (22), e das 8h às 21h, na sexta (23).

“Numa festa tão importante como esta, não poderíamos deixar de promover algo que pudesse divertir nossos clientes. Fizemos isto o ano passado e a resposta foi positiva”, avaliou o diretor institucional da Internacional Travessias Salvador, Peter Ude.

A ação é uma iniciativa do Ferry Cultural, que tem o objetivo de proporcionar às milhares de pessoas que usam o Sistema Ferry-Boat atividades culturais, entretenimento e informações de utilidade pública.

Operação São João – Entre os dias 21 e 27 de junho, além de atender aos horários regulares de funcionamento (das 5h às 23h30 nos dias úteis; e das 6h às 23h30 no feriado e domingo), o sistema antecipará ou continuará realizando viagens sempre que tiver demanda, considerando a capacidade mínima de atendimento de 70% para cada embarcação.

Facebook Comments