Data de Hoje
5 August 2021
Foto: Reprodução / Google Street View

Trio suspeito de balear capitão da PM morre no Alto do Cabrito

Não há confirmação se os três suspeitos mortos têm ligação com o PM baleado

Três suspeitos de roubar o capitão da reserva da Polícia Militar, no bairro de Marechal Rondon, teriam sido mortos, no Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta quinta-feira (29).

Dois rapazes – um de 23 e outro de 22 anos – foram executados a tiros próximo à Escola Estadual Tereza Helena Mata Pires. Outro suspeito foi assassinado a 1 km da rua onde os amigos foram mortos. Ele chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não sobreviveu.

A Polícia Militar informou por meio de nota que às 11h30 desta quinta-feira (29), “na Rua Antônio Carvalhal, próximo ao Final de Linha, Alto do Cabrito […] houve uma troca de tiros no local”. De acordo com a PM, um Fiesta preto foi abandonado no meio da pista com um ferido dentro. “Uma guarnição da 14ª CIPM foi ao local e, ao confirmar o fato, socorreu a vítima para o Hospital do Subúrbio.”, diz a nota.

A polícia não confirmou se há ligação entre os três suspeitos mortos e o PM baleado. O capitão foi atendido no Hospital do Subúrbio e não corre risco de morte. Inf.VN

Facebook Comments