Data de Hoje
19 May 2021

Tripulante indiano morre após passar mal dentro de navio MSC Magnifica em Santos, SP

Um tripulante do navio MSC Magnifica morreu na noite deste domingo (31) enquanto estava a bordo da embarcação. O navio estava atracado no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais) de Santos, no litoral de São Paulo. O homem, que é indiano, teria sofrido um ataque cardíaco e acabou falecendo ainda no navio.

De acordo com a MSC Cruzeiros, o tripulante chegou a receber assistência de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde será submetido a exames para determinar a causa exata da morte.

A vítima tinha 48 anos e não teve a identidade divulgada pela empresa. Em nota, a MSC Cruzeiros afirma que a morte se deu devido a uma parada cardíaca. A empresa ainda diz que o tripulante foi atendido no centro médico do navio e se solidariza com a família. Veja a seguir a nota da empresa na íntegra.

A MSC Cruzeiros informa, com grande pesar, que um tripulante do MSC Magnifica sofreu uma parada cardíaca na tarde de ontem e foi imediatamente atendido no centro médico do navio.

Mesmo com todos os esforços e suporte por parte da equipe médica, garantindo o atendimento necessário a bordo, o tripulante, de nacionalidade indiana, veio a falecer ontem, 31 de janeiro de 2016.

A companhia lamenta a perda de um integrante de sua tripulação e se solidariza com a família neste triste momento.

Facebook Comments