Data de Hoje
1 March 2021

TRISTE: ator Nick Cordero morre aos 41 anos de Covid-19

O ator Nick Cordero morreu aos 41 anos, devido a complicações da Covid-19 durante a pandemia de coronavírus. Famoso pela série Lei & Ordem e outras produções da televisão americana, além de diversas peças da Brodway, ele estava internado desde o final de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e chegou a ter a perna direita amputada em abril e precisou de suporte mecânico para o coração funcionar e um ventilador para poder respirar. Ele deixa a mulher, Amanda Kloots, e um filho de 10 meses, Elvis.

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, lamentou sua mulher ao informar a morte.

“Para o médico extraordinário Dr. David Ng, você era meu médico positivo! Não há muitos médicos como você. Gentil, inteligente, compassivo, assertivo e sempre ansioso para ouvir minhas idéias loucas ou ligar para outro médico para mim para uma segunda opinião. Você é um diamante em bruto.”

COMPLICAÇÕES

Nick foi hospitalizado após sentir sintomas parecidos de uma pneumonia e chegou ter dois resulados negativos para a Covid-19 antes de testar positivo. Durante sua internação, ele foi colocado em como induzido e precisou fazer diálise para os rins. O ator chegou a pasar por uma cirurgia de emergência para aliviar o fluxo sanguíneo em uma das pernas, mas teve vários coágulos que não puderam ser controlados com medicação anticoagulante, já que os remédios provocaram uma hemorrogia intestinal. Com a medicação suspensa, os coágulos na perna voltaram e foi preciso amputar o membro.

Facebook Comments