Data de Hoje
27 April 2024
Foto reprodução Informe Baiano

Troca de tiros entre Rondesp e suspeitos de tráfico resulta na morte de dois em Cajazeiras

Dois homens morreram, após entrarem em confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (3/7), no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação da PM-BA, a ocorrência se deu, às 21h44, na localidade conhecida como “Pistão”.

Um dos mortos tem uma tatuagem acima do peito esquerdo com o nome Lucimario. Ainda de acordo com a fonte, os bandidos estavam vestidos de preto e pretendiam invadir uma localidade do bairro de Águas Claras para “tomar uma boca de fumo”. Duas pistolas foram apreendidas com os marginais. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o DCS, policiais militares da 3ª CIPM faziam rondas na região quando foram recebidos por disparos de arma de fogo. No revide, dois homens foram atingidos e, logo após, socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, onde a equipe médica da unidade constatou os óbitos. Com eles foram encontrados duas pistolas, uma trouxinha de maconha e um pino de cocaína.

Foto: Reprodução / WhatsApp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inf: Aratu Online