Data de Hoje
19 April 2024

Truque da toalha antes de raspar pelos da virilha garante resultado muito mais bonito

Depilar a virilha com lâmina é um dos métodos mais práticos, rápidos e baratos de se livrar dos pelos. No entanto, para alcançar o resultado perfeito e não correr o risco de agredir a pele, alguns cuidados antes de começar o processo são fundamentais.

A boa notícia é que com um único truque muito simples, usando apenas uma toalha, você garante a remoção perfeita dos pelos e uma pele muito mais lisinha. Saiba qual é e veja, passo a passo, como fazer.

Truque com toalha facilita remoção de pelos (Foto: Thinkstock)

Truque com toalha facilita remoção de pelos (Foto: Thinkstock)

Como depilar com lâmina

Antes de começar a se depilar, apare os pelos o máximo possível com uma tesoura pequena. Depois, o truque é molhar uma toalha de mão com água morna e cobrir a área por alguns minutos. Isso fará com que os poros se abram: além de facilitar a remoção dos pelos, evitará que eles nasçam encravados.

Em seguida, aplique um pouco de gel ou loção depilatória apenas na região externa, com cuidado para não deixar que o produto entre na vagina. Apoie uma das pernas em um banquinho ou degrau para que ela fique ligeiramente dobrada e passe a lâmina no sentido de crescimento dos pelos.

Por Bolsa de Mulher