Data de Hoje
30 November 2021

Tubarão gigante é capturado por pescador na Austrália; veja fotos

RTEmagicC_tubby_jpg

 

Um tubarão gigante com seis metros de comprimento teria sido capturado na costa da Austrália, em um ponto para surfistas. O pescador identificado apenas como Matthew teria pego o animal e uma outra pessoa, Geoff Brooks, publicou fotos do tubarão gigante no Facebook, nesta última terça-feira (11).

Segundo o australiano, o animal foi capturado na Tweed Coast, um destino popular entre os surfista. Matthew revelou para o jornal ‘Northen Star’ que tinha acabado de pescar um tubarão-martelo de um metro quando o peixe maior apareceu.

De acordo com o pescador, ele “estava lutando contra um tubarão-martelo e ele veio e o engoliu. Você não tem como virar e falar ‘não toque nele’ ou algo assim”, disse Matthew.

A captura teria acontecido há algum tempo, mas as imagens só foram publicadas na tarde de ontem. Internautas questionaram a veracidade das fotos, mas o australiano garante que a história é verdade.

Segundo Matthew, o tubarão foi vendido para um mercados de peixes, mas ele garante que ficou com as mandíbulas como uma lembrança da aventura.

Facebook Comments