Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Turista desaparecido é encontrado morto em Morro de São Paulo

O corpo da vítima foi encontrado em um local íngreme, próximo a um precipício, em estado de gigantismo e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Ele usava a calça, camisa e tênis que estava antes de desaparecer.

De acordo com a delegada titular de Cairu, Argimária Soares, que também está à frente da delegacia de Morro de São Paulo, o corpo de Júlio foi reconhecido com a ajuda da ex-mulher dele, que desde o desaparecimento da vítima foi para Morro de São Paulo para acompanhar as investigações.

“Ele teria saído andando sozinho, um pouco transtornado, após um desentendimento que teve com a namorada”, contou a delegada, acrescentando que, como Júlio não retornou, no dia seguinte, a namorada deixou a ilha, retornou para São Paulo e teria prestado queixa do desaparecimento em uma delegacia de Piracicaba.O desparecimento da vítima foi comunicado na unidade no dia 25 de setembro, pela proprietária da pousada que Júlio estava hospedado, que não teve o nome divulgado. De acordo com a ocorrência, ele saiu, deixando mochila com roupas e dinheiro no quarto, e não retornou mais.

A delegada informou ainda que foi comunicada que a vítima costumava ir sempre a Morro de São Paulo e que, dessa vez, desapareceu um dia após chegar na localidade. “Agora estamos aguardando o resultado da perícia para saber se o caso deve ser investigado como homicídio ou suicídio”, explicou a titular de Cairu. Fonte: Correio