Data de Hoje
29 March 2024
Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

TV francesa diz que Cristiano Ronaldo namora lutador marroquino

Fotos dos dois em momentos de lazer, publicadas nas redes sociais, reforçam as afirmações sobre uma possível relação

Finalista no prêmio que elege o melhor jogador de futebol do mundo, o Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, o astro de 30 anos do Real Madrid, ganhou destaque, nesta sexta-feira (4), após o canal de televisão francês French TV afirmar que ele seria homossexual e teria um relacionamento com um lutador de kickboxing, o marroquino Badr Hari.

O assunto se tornou público durante um programa esportivo na televisão, quando um dos comentaristas, Daniel Riolo, alegou que Cristiano Ronaldo viaja de “três a quatro vezes por semana para Marrocos” para se encontrar com o kickboxer. As palavras do jornalista pegou de surpresa todos os presentes, mas, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o caso não é novidade para o Real Madrid.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O diário afirma que o clube espanhol estaria preocupado com as constantes viagens do português em seu jato particular. As escapadas estariam prejudicando o rendimento do atacante, eleito três vezes o melhor jogador do mundo.

As afirmações ganharam força após o portal de notícias espanhol Extra Confidencial alegar que Cristiano Ronaldo usaria o jato, avaliado em 19 milhões de euros (R$ 78 milhões), para viajar ao Marrocos, perto da capital Rabat, onde mora, seu “amigo íntimo”, o lutador Badr Hari. Fotos dos dois em momentos de lazer, publicadas nas redes sociais pelo jogador, também reforçam as afirmações sobre uma possível relação.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Por iBahia