Data de Hoje
19 March 2024

UAU! Musa do Movimento Trance, Ercilia Micarelli arrasa em ensaio sexy. VEJA FOTOS

Existem aqueles que mantém a música como seu combustível, algo que os impulsiona a levar uma vida agitada e cheia de sensações, sem as batidas harmônicas parece que tudo perde a cor e seu significado, isso claramente ressalta a vida da exuberante Ercilia Micarelli.

 

Ercilia é natural do interior de São Paulo. A musa é apaixonada pela música eletrônica, suas redes sociais são uma junção de sua beleza com uma pitada de gostos musicais através das aventuras e viagens para raves que a morena adora fazer parte.

A paixão pela eletrônica começou em sua adolescência, época em que David Guetta e Tiesto viviam em alta, conforme os anos passaram Ercilia viveu a fase do freestep e chegou até mesmo a ter um canal para compartilhar seus passinhos de dança.

Aliás, Ercilia Micarelli teve a oportunidade de ir ao primeiro Tomorrowland que aconteceu no Brasil em 2015, depois disso não parou de frequentar festas e raves, devido a ser muito curiosa recebeu muitas oportunidades para conhecer outros estilos dentro da eletrônica e é claro que outros convites para mais festivais surgiram.

 

Ercilia Micarelli

 

Ercilia Micarelli

 

Ercilia Micarelli

 

 

 

 

Resultado de imagem para ERCILIA MICARELLI sensual

Fotos: Reprodução

Fonte: Testosterona