Data de Hoje
25 April 2024

UFC 190: Rousey vs. Correia – Prévia do Card Principal

Liderados pelo furacão de carisma e talento Ronda Rousey, o card principal do UFC 190 tem estrelas do porte de Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun, num evento de forte saudosismo.

Em março, o Rio de Janeiro recebeu seu mais fraco card desde que o UFC estreou na cidade, em 2011. No próximo sábado, a redenção. O UFC 190, que vai acontecer na HSBC Arena, traz a maior estrela do MMA mundial e vários nomes de peso para a torcida brasileira.

Na luta principal, a supercampeã Ronda Rousey colocará seu cinturão e seu carisma em jogo para conquistar o ambiente mais hostil do MMA no duelo de invictas contra a paraibana Bethe Correia.

As meninas serão precedidas pela revanche de uma das lutas mais sensacionais da história do esporte, mas num cenário bem diferente de 10 anos atrás, quando Maurício Shogun e Rogério Minotouro tentarão se manter relevantes na combalida divisão dos meios-pesados.

Minotouro terá a companhia do irmão gêmeo Rodrigo Minotauro, que vai encarar o arranhacéu holandês Stefan Struve. Pela mesma categoria, Antonio Pezão enfrenta o australiano Soa Palelei para provar que pode voltar ao top 10 mesmo sem o tratamento de testosterona.

O card principal terá ainda as duas finais do TUF Brasil 4: Reginaldo Vieira e Dileno Lopes disputam o contrato entre os galos e os surpreendentes Fernando Bruno e Glaico Nego lutam pelo título dos leves. Abrindo esta parte da programação, o aguardado duelo entre Claudia Gadelha e Jessica Aguilar, numa provável eliminatória para o título do peso palha.

O UFC 190 terá transmissão especial no Brasil. O canal Combate exibirá integralmente o evento a partir das 20:00h, com o card principal marcado para começar às 23:00h. A Globo vai exibir quatro lutas ao vivo: Ronda-Bethe, Shogun-Minotouro e as duas finais do TUF Brasil 4.

https://www.youtube.com/watch?v=3xai2Lx8VSE

Por: MMA Brasil