Data de Hoje
29 April 2024
Foto: Reprodução

UFC: Aldo promete melhor luta e conquista de cinturão

O Ultimate investe pesado para o UFC 200, que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA) e, logo depois de anunciar que o main event da edição, a organização já promoveu coletiva nesta quarta (27) com os principais nomes que estarão em ação no card histórico da franquia.

Uma das principais atrações da coletiva de imprensa foi José Aldo, que terá pela frente mais uma vez em sua carreira o americano Frankie Edgar, em combate que será válido pelo cinturão interino dos penas. Retornando ao octógono após a perda do título linear para Conor McGregor, em dezembro do ano passado, o brasileiro declarou que esperava um novo duelo contra o irlandês, e que volta da cinta para a Nova União – sua equipe – é questão de tempo.

“Eu ainda me sinto o campeão. É apenas uma questão de tempo até recuperar o cinturão… eu deveria ter tido a minha revanche contra o Conor McGregor, mas terei que enfrentar o Frankie Edgar antes disso acontecer. Ele é apenas um obstáculo no caminho para recuperar o meu cinturão”, disse José Aldo durante a coletiva, que logo depois tratou de dar fim aos questionamentos sobre o seu estado psicológico após o revés para McGregor.

“Aquela derrota só acontece de 100 em 100 anos. É tipo a passagem do cometa Halley. A história agora é outra. Nós dois estamos com muita fome de vitória e tenho certeza que essa será a melhor luta da noite”, encerrou.

Click Notícias