Data de Hoje
1 March 2024

“Um desafio”, diz Tony Salles ao relembrar morte de filho com Scheila Carvalho

O vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, relembrou a morte prematura do filho, Brian, que nasceu em 2008, fruto do relacionamento com Scheila Carvalho.

A revelação foi feita durante a participação do artista no programa “Diga Aí”, apresentado por pela jornalista Jéssica Senra, na TV Bahia, que acontece logo após o “Fantástico” no domingo (3).

“Foi um desafio porque foi o nosso primeiro filho e cria-se toda aquela expectativa. A gente esperava muito por esse filho. A gente já superou, mas na época foi uma barra para a gente. Foram meses no hospital, ele ainda naquele processo de incubadora e vencemos essa barra”, explicou o cantor.

Tony disse que o bebê não sobreviveu após lutar por 2 meses contra uma infecção renal e também devido a ter nascido prematuro. Após a morte de Brian, Tony Salles e Scheila Carvalho tiveram a filha Giulia, que possui 13 anos.

“Eu estava com 16 para 17 anos e hoje ele teria 40 e tantos anos. […] Ser pai muito novo é uma responsabilidade grande porque na época eu estava começando na música, mas não era ainda um artista famoso, ninguém me conhecia e eu era servente”, contou.