Data de Hoje
29 April 2024

Um dia após anunciar separação de Kevinho, Flávia Pavanelli aparece beijando outro

Kevinho e Flávia Pavanelli anunciaram o fim do relacionamento na última quarta-feira, 31, e deixaram os fãs do casal ‘KeFla’ tristes mais uma vez. É que essa foi a segunda tentativa de namoro entre os dois, que formavam um dos casais mais populares das redes sociais.

Já contamos aqui no TV Foco que os ciúmes entre os dois sempre foi o maior motivo das brigas e Kevinho não estava gostando de ver a sua namorada protagonizando cenas românticas com outros rapazes na novela infantil As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT.

Flávia dá beijão em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)

O término do namoro aconteceu um dia antes de Flávia aparecer beijando o ator Lawrran Couto na trama infantil. Brenda, sua personagem, não perde tempo e parte para cima de Guilherme, namorado de uma de suas melhores amigas, a Raquel (Bel Moreira).

Personagem da atriz viveu um romance com Jeferson, interpretado pelo ator Vittor Brito. (Foto: Reprodução)

Mas essa não é a primeira vez que Flávia dá um beijo na TV. Nos últimos dias a sua personagem tem ganhado mais espaço na trama e em um capítulo do final de outubro a garota acabou iniciando uma trama romântica. Após troca de olhares e algumas mudanças de pensamento, Brenda acabou se envolvendo e ficando com Jefferson (Vitor Britto), para surpresa dos seus colegas