Data de Hoje
16 April 2024
Foto: Reprodução

Uma nova versão do Super Nintendo pode ser lançada em 2017

Se você foi um dos muitos que ficaram extremamente animados com o NES Classic Edition lançado recentemente, saiba que algo ainda mais impressionante pode estar por vir. Novos rumores indicam que, depois da miniatura do Nintendinho, a Nintendo pode estar prestes a fazer o mesmo com nada menos do que o SNES. Saiba mais: comprar produtos e acessórios Nintendo

O motivo para todas as suspeitas surgiu com um registro de marca preenchido recentemente pela Big N que acabou por surgir em um perfil do Twitter dedicado a acompanhar marcas registradas como essa. E o que há nesse preenchimento? A imagem de um controle do Super Nintendo.

Antes que você fique animado demais, é bom deixar claro que isso não traz nenhuma certeza quanto à chegada de um mini Super NES. Considerando, contudo, que o NES Classic Edition foi um sucesso simplesmente estrondoso – com direito a vendas esgotadas logo no lançamento do aparelho e unidades sendo vendidas por cinco vezes seu preço original – fazer o mesmo com um de seus consoles mais bem-sucedidos seria, no mínimo, mais um sucesso garantido.

Com informações do site Tec Mundo