Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Uneb abre inscrições para novos alunos no curso de idiomas

As inscrições para o curso de inglês e espanhol da Associação dos ex-alunos da Universidade Estadual da Bahia (Unex) estão abertas. As vagas disponibilizadas são para o curso de inglês e espanhol, com turmas durante a semana e aos sábados. Além do campus da Uneb, no Cabula, as aulas acontecem no Iguatemi, no Garcia e na Boca do Rio.

As inscrições seguem abertas até o dia 7 de fevereiro e o início das aulas está previsto para fevereiro. A matrícula para o semestre é no valor de R$390,00, que pode ser parcelado em até cinco vezes. O aluno interessado pode ter mais informações pelos telefones 3117-2408 / 3257-9228 ou através do e-mail: [email protected].

O curso trabalha a fala, escrita, leitura e audição, que se desenvolve nos níveis básico, intermediário e avançado, sendo o nível introdutório apenas para os alunos de inglês. Alunos da UNEB também podem concorrer a bolsas ofertadas pelo curso. O edital de bolsas será disponibilizado em junho de 2016.

A Unex promove também o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, ofertando gratuitamente os cursos de idiomas a pessoas com algum tipo de deficiência, com acompanhamento pedagógico e outros suportes.

Por Metro 1