Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

União dos Torcedores do Vitória convoca torcida rubro-negra para protesto contra o time na série A sábado (10)

A União dos Torcedores do Vitória (UTV) convoca a torcida rubro-negra para realizar um grande protesto pelo atual desempenho do time na série A 2016. Não aceitamos tal situação.

Segundo informações da UTV o objetivo principal da campanha é chamar atenção da diretoria do clube para nossa insatisfação nos resultados obtidos em campo.

Segundo Moisés Ameida, Presidente da UTV: ”Este é um movimento tardio que chama atenção da diretoria para contratação que resolva as carências do time e um melhoramento técnico do grupo”

Para Iano Gabriel, diretor de Relações Institucionais, a expectativa é que a torcida venha aderir em bom número este movimento.

Foto divulgação

Foto divulgação

Os organizadores pretendem fazer um protesto que cause um impacto positivo nos jogadores e diretoria. O diretor de comunicação da UTV, Hilquias Santos, deixou claro que a torcida é fundamental para o sucesso desse movimento. Ainda segundo o presidente da entidade, Moisés, “o torcedor vêm exigindo uma ação concreta dos grupos e torcidas organizadas, o movimento atende essa solicitação da torcida”.

O protesto começará no sábado (10) pela manhã e seguirá em carreata nas ruas de Salvador até o Barradão, onde haverá uma grande concentração de torcedores. 

Click Notícias