Data de Hoje
20 June 2021

Unidades da Defensoria que funcionam no Poder Judiciário não funcionam nesta segunda (10)

Em virtude de feriado em comemoração ao Dia do Magistrado, as unidades do Tribunal de Justiça terão seus expedientes suspensos nesta segunda-feira (10). Por funcionar em alguns destes locais de atendimento, unidades da Defensoria Pública da Bahia também terão de suspender seu funcionamento.

As unidades da Defensoria com expediente suspenso nesta segunda-feira são: Salas da Defensoria no Fórum Ruy Barbosa e Carlos Souto (Família e Curadoria); Casa de Justiça e Cidadania – NAJ Shopping Baixa dos Sapateiros (Central de Mediação); Cadeia Pública (Plantão do Núcleo de Prisão em Flagrantes); Instância Superior da Defensoria Pública (Tribunal de Justiça); Vara da Infância e Juventude – Avenida Bonocô.

Ainda em virtude da suspensão de atividade do Tribunal de Justiça, o plantão de atendimentos ligados à área penal que acontece nos finais de semana e feriado na Rua Pedro Lessa, nº 123, Canela, se estenderá até às 18h de segunda-feira.

Na Região Metropolitana de Salvador e interior do Estado, também por funcionarem em fóruns locais, os expedientes da Defensoria serão suspensos nas unidades de: Esplanada – Fórum de Esplanada; Itapetinga – Fórum Des. José Alfredo Neves da Rocha; Teixeira de Freitas – SAC Teixeira de Freitas; Valença – Fórum Gonçalo Porto de Souza; Santo Amaro – Fórum Gonçalo Porto de Souza; Candeias – Fórum Des. Ivan Brandão; Simões Filho – Fórum Prof. Josaphat Marinho; Lauro de Freitas – Fórum Des. João Mendes da Silva.

As demais unidades de atendimento da DPE terão funcionamento normal.

Facebook Comments