Data de Hoje
20 June 2021

United se animou em pagar R$ 760 mi por Neymar. E assustou o Barça

O boato de uma possível mudança de Neymar para a Inglaterra surgiu no começo da semana. Consultado pelo UOL Esporte, Wagner Ribeiro chegou a minimizar a especulação, dizendo que só se tratava de boato. Agora, diz que o jogador teve papel fundamental no processo ao negar qualquer chance de negociação.

“Como o Ney tem três anos de contrato, está feliz em Barcelona, nós tranquilizamos o clube de que ele vai ficar. Essa proposta era interessante para o clube, para o Neymar não mudava muita coisa. Esse dinheiro seria totalmente do Barcelona. Ele continua lá feliz”, ratificou Ribeiro.

O rumor, de qualquer forma, fez o Barça se mexer. Dias depois da especulação, o clube catalão teria procurado Neymar para negociar uma renovação de contrato. Segundo o jornal Marca, o ex-santista passaria a ter o segundo melhor salário do elenco, atrás apenas de Lionel Messi.

Neymar terá, neste sábado, a primeira chance de renovar seus votos com o clube catalão. Depois de uma caxumba que lhe tirou dos primeiros compromissos da temporada, o brasileiro está relacionado para o jogo contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol.

 

Facebook Comments