Data de Hoje
19 March 2024
Universitária denuncia tentativa de estupro em prédio que mora na Pituba / Foto: Reprodução

Universitária denuncia tentativa de estupro em prédio que mora na Pituba

A estudante de Direito, de 26 anos, denunciou uma tentativa de estupro no prédio onde mora, na Pituba. A ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). Segundo a titular da unidade, Maria Selma, que investiga o caso, o crime teria sido cometido por um fisioterapeuta – que atua no bairro – dentro do elevador de um edifício residencial no Parque Júlio César, em Salvador, local onde a vítima e o acusado moram. Um inquérito por tentativa de estupro foi aberto para investigar o ocorrido.

A jovem relatou que a situação ocorreu na madrugada do último sábado (6), por volta das 4h. De acordo com o G1, ela contou que o homem já estava na porta do elevador, aguardando o equipamento, e entrou junto com ela. Em seguida ele se aproximou, empurrou a moça e deu um baijo forçado. “Eu me agachei. Ele colocou a mão contra a minha perna e ficou apalpando a minha coxa. Eu consegui enfiar o dedo direto na boca dele, me afastei e dei um tapa. Foi quando o elevador abriu no meu andar”, disse ao G1.

O agressor aparentava estar esperando a vítima | Foto: Reprodução

O agressor aparentava estar esperando a vítima | Foto: Reprodução

A estudante contou ainda que após o assédio, ela desceu com os familiares para a portaria na tentativa de descobrir quem era o agressor. Pelas imagens de segurança, identificaram que se tratava de um morador do próprio prédio, mas não encontram ninguém na casa do rapaz. A denúncia, que foi apresentada na delegacia no sábado, só foi registrada no Boletim de Ocorrência nessa segunda-feira (8). Segundo Maria Selma, a vítima já foi ouvida na unidade policial e o agressor foi intimado para prestar esclarecimentos.

Com informações G1 Bahia