Data de Hoje
21 September 2021
Foto: Click Notícias

UPA de Escada suspende parte de seu atendimento nesta quarta-feira (16) por falta de pagamento dos salários

Os Médicos que prestam atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento- UPA de Escada comunicaram nesta terça-feira (15) através de um ofício interno que os atendimentos serão restringidos nesta quarta-feira (16) por falta de pagamento dos salários.  Essa operação denominada de “Tartaruga” era para ser iniciada amanhã a partir das 7h, mas segundo informações de pacientes que buscaram atendimento na unidade foi iniciada hoje mesmo a partir das 16h. Os pacientes permanecem na unidade sem previsão de atendimento.

Na unidade encontra-se um comunicado com as seguintes informações: ” procuramos oferecer aos nossos usuários todo o suporte possível e necessário destacando que nossa Unidade está com 100% completa. No entanto, devido ao atraso nos pagamentos por falta de repasse financeiro, NÓS MÉDICOS NOS VEMOS OBRIGADOS A RESTRINGIR OS ATENDIMENTOS AMANHÃ DIA 16/03 A PARTIR DAS 7H ATÉ QUE A SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA.

O comunicado ressalta ainda que o atendimento aos pacientes mais graves, classificados como vermelhos e amarelos será mantido no sentido de disponibilizar a população os cuidados para aqueles que mais precisam.

Em nota enviada por e-mail a assessoria de comunicação da UPA enviou ao Portal Click Notícias o seguinte comunicado

dsadasdasdsad

Por Nei Santos/Click Notícias

Facebook Comments