Data de Hoje
27 April 2024
Foto Arquivo | Marcele Correia

UPA de Valéria nega suspensão de atendimento por falta de pagamento dos profissionais

Foi divulgada na quinta-feira (15) que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria teve o atendimento suspenso por atraso no pagamento dos profissionais da unidade. A administradora Pró Saúde nega a informação e garante que o atendimento ocorreu normalmente.

De acordo com o Bahia Notícias, um profissional que atua na unidade e preferiu não se identificar disse que os atrasos são recorrentes. “Esses atrasos estão começando a se tornar rotina na unidade. Todo mês uma luta para receber o salário e poder pôr alimento dentro de casa e pagar as contas. Mas esse mês foi demais para nós”, disse o profissional.

Ainda de acordo com o BN, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) negou a informação de que há um atraso de pagamento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria.

A equipe do Click Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da unidade onde foi enviada a lista de atendimentos da quinta-feira (15), comprovando que a unidade funcionou normalmente, das 7h até às 19:40, com 60 atendimentos no médico clínico, 30 na pediatria, 19 na ortopedia e 9 na odontologia, totalizando 111 atendimentos.

Confira o comunicado abaixo:

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Por Marcele Correia | Click Notícias