Data de Hoje
19 April 2021
Suzane von Richthofen- Foto reprodução

Usuários das redes sociais detonam a Record por produção de filme de Suzane Von Richthofen

Depois do filme “Os Dez Mandamentos”, a Rede Record está com projetos artísticos em outras áreas. Agora, a emissora está em negociações avançadas para produzir uma série e um filme sobre a história de Suzane von Richthofen. A informação é da coluna de Daniel Castro.

Nascida em uma família de classe média alta, a jovem se tornou notícia ao ser condenada pela Justiça a 39 anos de prisão, após planejar o assassinato de seus pais no ano de 2002. O crime foi cometido pelo então namorado da moça, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian, em São Paulo.

Por enquanto, a Record ainda não definiu detalhes como duração, roteirista e elenco, mas o acordo está perto de ser fechado. Além de dinheiro, Suzane estaria exigindo o direito de vetar trechos do roteiro da produção, caso não lhe agrade.

Em 2014, Fernando Grostein (Na Quebrada) tinha o projeto de levar para as telonas uma adaptação do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini. Mas a ideia não foi para frente.

Segundo informações  a atriz Deborah Secco irá viver o papel de Suzane em filme, em entrevista ao Jornal O Doa Estar a atriz revelou estar aberta à possibilidade de viver a assassina Suzane Von Richthofen nos cinemas.

“Gosto desses papéis que me fazem pensar e repensar sobre as minhas opiniões/ Eu tinha a minha opinião muito fechada. Quando fiz a Bruna [no filme ‘Bruna Surfistinha’], minha mente se abriu”, disse Debora.

deborah-secco-von-richthofen-750x380

Deborah prefere não julgar sua possível nova personagem, condenada por ter orquestrado o assassinato dos pais, e diz que sempre vê os dois lados da moeda.

O que a Rede Record não esperava é que o público teria uma reação contrario, vários internautas estão detonando a Rede Record, por está produzindo a vida de uma mulher que tramou e matou os pais.

Alguns internautas comentaram, “vocês devem estar de gozação néh? dar mídia pra essa assassina??? Tantas coisas melhores para fazer, ainda dar dinheiro pra ela por ter matado os próprios pais??? Estou indignada e acredito que muitos brasileiros também estão. Me sentindo enojada, depois de tudo que ela fez ainda vai ganhar dinheiro com isso?? É o mundo esta mesmo chegando ao fim, uma TV evangélica dando dinheiro pra uma assassina”, concluiu.

Outro já diz, “vindo da record, vai se uma bosta!”, outro usuário diz que tem vergonha, “ que vergonha alheia, espera ela morrer pra fazer isso, senão ainda vai ganhar uma grana preta com essa série. então isso explica o porque ela tava cedendo entrevista na record, isso tem nome, se chama oportunismo, era uma negociação, matou os pais ainda vai ganhar dinheiro com uma série sobre isso, muita falta de vergonha na cara, tomara que o filme entre em falência também”.

Muitos usuários das redes sociais se mostraram admirados, pois a rede de televisão Record é religiosa. De acordo com informações a Rede Record, embora não pertença diretamente à instituição Igreja Universal e sim a Edir Macedo, é controlada por pastores e bispos da Universal, entre eles o bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da emissora.  Soma-se ainda a Central Record de Comunicação e as emissoras de rádio e televisão da igreja, tornando a IURD a maior controladora de concessões de televisão do Brasil.

Veja a seguir alguns usuários indignados:

catssadsdsad

qqq

wwwww

Click Notícias
Facebook Comments