Data de Hoje
19 April 2024
Foto: Reprodução

Usuários do Salvador Card contam com mais três novos postos de recarga

A partir desta terça-feira (1), os usuários do transporte público de Salvador contarão com três novos postos de recarga. Eles ficarão localizados no Salvador Shopping (na Praça de Serviços), no Shopping da Bahia (na Praça Central, situada no primeiro piso) e no Salvador Norte Shopping (no piso L2, próximo à loja Chilli Beans). Os atendimentos vão seguir o horário de funcionamento de cada centro comercial.

Nesses três novos pontos os usuários do Sistema Integra poderão adquirir o Bilhete Avulso e de estudante e realizar a recarga. Esses serviços também são oferecidos nos postos do SalvadorCard da Estação da Lapa, do Comércio, do Iguatemi, da Estação Pirajá e das Prefeituras-Bairro. Além disso, as recargas podem ser realizadas em qualquer uma das 33 máquinas de autoatendimento distribuídas em Prefeituras-Bairro e universidades de Salvador e em toda a rede credenciada do Setps, localizada em diversos bairros da cidade. A lista de todos os pontos pode ser conferida no site www.salvadorcard.com.br.

Estão sendo distribuídos gratuitamente desde a última semana, os cartões do Bilhete Avulso em todos os pontos do Salvador Card e rede credenciada. Nesta segunda-feira(29), a distribuição começa nas Prefeituras-Bairro da cidade. O usuário precisa apenas realizar a recarga de duas tarifas (R$ 6,60) para adquirir gratuitamente o cartão. A promoção é válida até o mês de abril.

Por Click Notícias