Data de Hoje
23 October 2021

Vagner Mancini chega a Salvador nesta sexta-feira para assumir o Vitória

Mancini1-e1433457510539-834x400

Vagner Mancini vai comandar o Vitória novamente. A informação foi confirmada a produção da TV Aratu pelo diretor de futebol do rubro-negro, Anderson Barros. Segundo ele, o técnico chega a Salvador nesta sexta-feira (5), para assinar contrato com o clube. No mesmo dia, acompanha a partida contra o Atlético-GO, no Barradão, mas só será apresentado na próxima segunda-feira (9).

Sem treinador desde o final de maio, quando foi eliminado da Copa do Brasil, ainda sob o comando de Claudinei Oliveira, o time vinha sendo dirigido interinamente por Wesley Carvalho, responsável pela equipe sub-20. “A expectativa de voltar ao Vitória é grande. O clube tem muita estrutura, um time bem montado e com certeza vai brigar pelo acesso. A decisão de retornar ao Vitória é exatamente pelas pessoas que lá estão e a confiança no projeto apresentado pela diretoria”, contou Mancini, através de sua assessoria.

Voltando ao Barradão após treinar o clube em 2008 e 2009, Mancini terá a difícil missão de recolocar o Vitória nos trilhos, já que na atual temporada a equipe amargou eliminações precoces no Campeonato Bahiano e Copa do Brasil e não passou da semifinal na Copa do Nordeste. O grande objetivo da equipe no segundo semestre é o retorno à elite do futebol nacional.

Facebook Comments