Data de Hoje
25 April 2024
Ferry Boat- Foto: reprodução

Vai viajar? Confira o movimento nas principais saídas de Salvador

Com o início do feriadão de Natal, nesta sexta-feira (25), muitas pessoas comemoram fora da cidade. Confira como está o fluxo nas saídas da capital baiana:  
Ferry-Boat

Ferry Boart/ Foto reprodução

Ferry Boart/ Foto reprodução

De acordo com a Internacional Travessias Salvador, o fluxo de pedestres é contínuo no terminal São Joaquim, porém, não causa longas filas. Já no terminal Bom Despacho, o movimento é mais tranquilo. Neste feriado, seis embarcações estão em operação, com saídas a cada 30 minutos.

Neste domingo (27) até a próxima segunda-feira (28) os ferries vão operar em sistema 24 horas, saindo de Bom Despacho. Já da terça (29) para quarta-feira (30) as viagens durante a madrugada irão ocorrer saindo do terminal São Joaquim, assim como da quarta (30) até a quinta-feira (31).  
Lancha

Lancha no Terminal da França/ Foto: reprodução

Lancha no Terminal da França/ Foto: reprodução

No  terminal Náutico o fluxo também não apresenta grande movimentação. De acordo com a Astramab, os passageiros que pretendem realizar a travessias Salvador-Mar Grande encontra o embarque imediato. Nesta sexta-feira (25), oito lanchas estão em operação, com saídas a cada 30 minutos. Porém, a partir das 9h as travessias serão suspensas até às 10h devido a maré baixa.

BR-324

15874483

O motorista que pretende sair da capital baiana pela estrada não vai encontrar engarrafamento. O fluxo na BR-324 segue com normalidade nos sentidos Feira de Santana e Salvador.
BA-099

A situação não é diferente para quem pretende passar o feriadão na Linha Verde. A BA-099, a Estrada do Coco, apresenta tráfego com pouca movimentação. 

Metro1