Data de Hoje
21 October 2021
Vereador Suíca durante ato do dia 18 de março (Foto: Divulgação)

“Vamos às ruas fazer nossa história”, diz Suíca sobre agenda de manifestações desta quinta

Em luta pela democracia e em homenagem àqueles que foram mortos durante a Ditadura Militar, Salvador vai às ruas para a agenda nacional de mobilizações organizada pela Frente Brasil Popular. O encontro será nesta quinta-feira (31) às 15h na Praça da Piedade e seguirá em direção ao Campo da Pólvora.

Para o vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), “mais que um ato político, os baianos revivem um luto entre passado e presente de golpes”.

O edil destacou a importância da população se engajar nas atividades. “Nesse momento em que a democracia é atacada por interesses da elite do país, não devemos apenas falar de política, precisamos agir. Isso significa marcar território e hastear nossas bandeiras de luta. Vamos às ruas fazer nossa história”, dispara o petista.

As reivindicações contra o impeachment, a reforma da previdência, privatização da Petrobras, ajustes fiscais, a defesa do emprego e dos direitos dos trabalhadores são algumas pautas das mobilizações.

“Não podemos nos isolar da realidade nacional, que envolve pessoas de vários partidos e instituições[…] Devemos vigiar a nossa democracia. […] Salvador e a Bahia foram palco das maiores revoluções que o nosso país já batalhou. Agora, chegou o momento de unir forças e alertar aos golpistas que o país ainda tem dono, que são os cidadãos brasileiros”, completa o vereador.

Por Click Notícias
Facebook Comments