Data de Hoje
21 September 2021

“Vamos ganhar em Lauro de Freitas” aposta Moema sobre candidatura á prefeitura

Na manhã desta sexta-feira (17) a deputada federal Moema Gramacho (PT) contou, durante entrevista à Rádio Metrópole, sobre a provável candidatura da parlamentar, à prefeitura de Lauro de Freitas. “Eu assumi um compromisso com você [Mario Kertész], mas ainda é cedo. Temos o imbróglio da reforma política, eu dependo de ver o que vai passar da reforma política. Quem tem que tá apressado para resolver é quem está no mandato. Eu círculo em Lauro de Freitas muito bem, diferente de alguns depois que perderam a eleição”.

Moema Gramacho – que perdeu a eleição de 2012 para o atual prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva – se mostrou otimista com o resultado da próxima eleição, caso seja candidata a prefeita do município. “Nós vamos ganhar em Lauro de Freitas, porque a população se manifesta. A gente tem compromisso com a cidade, o maior opositor é o prefeito. Quem tem que dizer que é ou não sou eu. Eu não quero fazer campanha antecipada”, declarou a parlamentar.   

Moema Gramacho disse, ainda, sobre a aprovação do Projeto de Lei de Desafetação de áreas em Lauro de Freitas. Com a decisão, a prefeitura do município poderá desafetar as áreas públicas que são ocupadas ilegalmente. “A partir da denúncia de vocês [Grupo Metrópole] é que a população tomou mais conhecimento do projeto. Isso é um absurdo, o município só tem 59 mil km², pouquíssimas áreas públicas e pega área pública para vender. O Corpo de Bombeiros nós fizemos em contrapartida. Os vereadores de oposição vão entrar com ação para tentar evitar isso, numa época de tanto escândalo, é agora que vai vender essas áreas”

Por: Metro1 

Facebook Comments