Data de Hoje
26 April 2024

Vândalos apedrejam ônibus na jaqueira do carneiro após assalto

Na jaqueira do carneiro- BR324. Segundo informações assalto e apedrejamento aconteceu.

Um ônibus da empresa OT Trans foi apedrejado na madrugada deste sábado (6), quando fazia a linha Lapa/Estação Pirajá. Segundo informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivo (Gerrc), um grupo de aproximadamente 20 homens deu início a ação, que ocorreu na altura da entrada da Jaqueira do Carneiro, na BR-324.

O motorista e o cobrador do veículo ficaram feridos durante a ação. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Ao desviar das pedras, um passageiro foi atropelado ao tentar atravessas a rodovia. Também não há informações sobre a identidade e estado de saúde da vítima.

Ainda de acordo com o Gerrc, os homens entraram no coletivo na Estação Pirajá, retornando do Carnaval. Ao chegar no ponto de ônibus localizado na entrada da Jaqueira do Carneiro, um dos integrantes do grupo, que aparentava ter 17 anos e estar armado, conforme a polícia, dirigiu-se até o motorista, retirou a chave da ignição do veículo e impediu que a viagem prosseguisse. Os demais integrantes do grupo desceram e começaram a arremessar pedras contra o veículo.

VEJA O VÍDEO MOMENTO DO ATROPELAMENTO :

https://www.youtube.com/watch?v=e0qjdK-Yd8c

Os homens fugiram do local levando R$ 50 da empresa. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, a categoria já solicitou apoio da polícia na segurança dos ônibus coletivos. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

Linha 1429 – Caj 1 , 2 LAPA

1 3 4

Uma

 

5 44 74

 

 

 

Click Noticias