Data de Hoje
18 April 2024

Vander comemora gol e liderança, mas pede que Vitória mantenha os pés no chão

Meia-atacante foi o autor do tento que abriu o caminho para o triunfo rubro-negro sobre o Luverdense na Arena Pantanal

A alegria voltou para o meia-atacante Vander. Depois de cumprir punição por indisciplina e voltar ao time, o jogador foi o autor do gol que abriu o caminho para o triunfo do Leão contra O Luverdense, nesta terça-feira (11), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Vander comemorou o resultado.

“Fizemos uma boa partida contra o Luverdense. Foi um jogo aberto, mas soubemos aproveitar as chances que criamos. Estou feliz pelo gol e por ter ajudado o Vitória a conquistar mais um triunfo na Série B. Esse resultado foi muito importante para todos”, afirmou.

A boa fase do Vitória é confirmada nos números. Líder da Série B com 34 pontos, o Leão venceu os dois compromissos que fez fora de casa e agora mira o Santa Cruz, adversário desta sexta (14), às 19h, no Barradão, para virar o turno em primeiro lugar. Mesmo com os resultados, Vander garante que a equipe mantém os pés no chão e está focada no acesso.

“Nosso elenco é muito experiente e não existe oba-oba aqui. O nosso foco é evoluir a cada rodada para chegar ao fim da Série B com o acesso garantido e, quem sabe, o título. Temos esse desejo também, mas para conquistarmos a competição precisamos trabalhar bastante”, afirmou o jogador.

O elenco do Vitória treina na manhã desta quarta-feira (12) em Cuiabá. O desembarque em Salvador está previsto para às 23h30.

Por: Correio