Data de Hoje
24 April 2024

Vanessa Lopes realiza acompanhamento psicológico após desistir do BBB

Foto: Reprodução / TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (26), a equipe da influencer Vanessa Lopes, que desistiu do Big Brother Brasil na última sexta (19), divulgou parte do laudo psicológico da influencer, que está sob cuidados médicos.

No entanto, segundo relato do Dr. Antônio Geraldo da Silva, que ocupa a posição de diretor de um instituto psiquiátrico, Vanessa está sendo cuidada por uma equipe psiquiátrica dentro da casa dos pais. Parte da nota oficial, publicada na conta no Instagram da influencer diz:

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico”. 

O pai de Vanessa, Alisson Ramalho, se pronunciou nas redes sociais, agradecendo o carinho dos fãs para com a filha e aproveitou para negar os boatos de que estariam havendo desentendimentos dentro da casa da família: “Quero informar a vocês que, quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa. Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento, que demanda atenção e muito cuidado também. Estamos todos muito bem. […] Esse é um momento de muito acolhimento”.