Data de Hoje
19 April 2024

Vaza suposta chamada de Mileide e Thyane: “Deveria me agradecer por não querer esse macho na minha cama”

Vazou nas redes sociais um suposto vídeo no qual a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane, e a ex do cantor, Mileide Mihaile, brigam em uma ligação telefônica.

Na chamada, é possível ouvir supostamente Mileide reclamando com Thyane. “Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que ele é meu filho e você não é nada dele?”, dispara a mulher que seria Mileide.

Em outro momento do vídeo, a morena se refere ao cantor Wesley Safadão. “Você não tem o que fazer não? Porque se for gravar, eu também estou gravando tudo. […]  Você deveria me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama. Você deveria me agradecer e ainda está mexendo com meu filho”.

Até o momento, nenhuma das duas comentou o áudio ou negou a veracidade do mesmo. O VN aguarda o posicionamento para acrescentar à matéria.

Também não há ainda a informação se a chamada é antiga ou atual. Recentemente Mileide brigou na justiça com Safadão pela pensão alimentícia do filho que os dois têm.

Além disso, Mileide acusou Safadão de tê-la traído com Thyane enquanto os dois ainda estavam casados. Ela revelou em entrevista que flagrou os dois saindo de um motel de Fortaleza, no Ceará.

Ouça: