Data de Hoje
25 April 2024

Vazam nudes de Stênio Garcia com mulher; veja melhores memes dos internautas

O ator de 83 anos é casado com Marilene Saade, 36 anos mais jovem. Imagens caíram nas redes e geraram diversos memes

Aos 83 anos, o ator Stênio Garcia foi pego de surpresa no final da noite da terça-feira (29). É que duas fotos íntimas do global com a mulher, Marilene Saade, 47, vazaram nas redes sociais. O casal aparece nu e abraçado em uma imagem, e de frente para um espelho, posando para a câmera, em outro.

O ator de 83 anos é casado com Marilene Saade, 36 anos mais jovem. Imagens caíram nas redes e geraram diversos memes (Foto: AgNews)

As imagens se espalharam rapidamente pelas redes sociais, e o nome de Stênio ainda lidera os trendings topics, os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quarta-feira (30).

Em uma entrevista ao Uol em março, Stênio comentou como cuida da saúde. “Faço pilates, ioga, estou sempre procurando uma atividade para não ficar parado. Não bebo, não fumo, só faço outras coisas. O segredo é gostar da vida”, disse. Como é de praxe, diversos usuários aproveitaram a oportunidade para criar diversas memes; veja as melhores abaixo:

RTEmagicC_nudestenio-x2.jpgRTEmagicC_nudestenio-x1.jpg RTEmagicC_nudestenio-x3.jpg RTEmagicC_nudestenio-x4.jpg RTEmagicC_nudestenio-x5.jpg RTEmagicC_nudestenio-x6.jpg RTEmagicC_nudestenio-x7.jpg RTEmagicC_nudestenio-x8.jpg RTEmagicC_nudestenio-x9.jpg RTEmagicC_nudestenio-x11.jpg RTEmagicC_nudestenio-x14.jpg

O ator, que é casado com Marilene Saade há 17 anos, também comentou que a diferença de idade nunca atrapalhou o casal. “Tenho a mesma disposição que ela. Estamos muito bem e felizes”, garantiu.

Por: Correio