Data de Hoje
12 April 2021

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta segunda-feira (5)

Todos os dias o R7 BA vai divulgar a agenda dos sete candidatos à prefeitura de Salvador. Serão postados os compromissos do dia posterior dos políticos em uma única nota, seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Veja as agendas:

ACM Neto (coligação “Orgulho de Salvador”)

Pela manhã, ACM Neto grava o Programa Eleitoral. À tarde, o candidato a reeleição concede, às 15h, entrevista à Imprensa no Largo de Roma; 15h30, Neto grama novamente o Programa Eleitoral e no fim da tarde, às 17h30, faz caminhada no Vale das Pedrinhas. À noite, 19h e 20h30, participa dos lançamentos de candidaturas de vereadores em São Cristóvão e Vale do Matatu, respectivamente.

Alice Portugal (coligação “Sim para Salvador!”)

A candidata fará uma caminhada no bairro de 7 Portas, até à Barroquinha, com concentração na Feira da 7 Portas, marcado para 08h. Depois, participa de uma entrevista ao site BAHIA.ba, entre 10h30 e 11h30. Por fim, está agendada uma caminhada no fim de linha da Massaranduba, com concetração no local, ás 16h.

Claudio Silva (coligação “Salvador merece mais”)

Na segunda (05), Cláudio Silva passa a manhã em gravação de programa eleitoral e reunido com lideranças dos partidos da coligação. À tarde, o  pepista tem encontro com candidatos a vereadores da coligação.

Célia Sacramento (PPL)

A candidata participa, às 8h30, de entrevista com estudantes da Unifacs. Às 10h, ela visita o bairro de Narandiba. Está agendado para 14h um encontro com moradores no bairro Ilha de São João e para as 16h outro encontro, com ambulantes no bairro de Cajazeiras. Às 18h, Celia Sacramento participa de evento religioso, até às 18h30, quando participa do Ciclo de Diálogos sobre Resíduos Sólidos com Organizações Sociais de Salvador.

Da Luz (PRTB)

Pela manhã concede entrevista ao Programa de Mário Freitas na Rádio Excelsior e à tarde dá outra entrevista para Rádio Excelsior e Vida.

Fábio Nogueira (coligação “Agora é com a gente”)

Pela manhã, o candidato participa de panfletagem na UFBA , campus do canela, às 7hs,  com a equipe do PSOL.  Depois, participa de debate sobre “Reparação da Escravidão Negra e Trabalho Escravo”, na sala de Arte da UFBA, no campus do Canela, às 10hs, com a equipe do PSOL. Está agendado ainda uma panfletagem em frente ao Restaurante Universitário da UFBA, do campus de Ondina, das 11hs às 13hs ,com a equipe do PSOL. Pela tarde, faz panfletagem na Praça da Piedade, às 14hs, com a equipe do partido, e, durante a noite, participa de sabatina na rádio Itapoan FM,  das 17:30hs às 19hs, seguido de panfletagem em frente à UCSAL, na avenida Cardeal da Silva.

Pastor Sargento Isidório (coligação “Agora é a vez do povo”)

Nesta segunda-feira (5) as 9h30 o candidato irá dar uma entrevista para a Band News 1ª edição. Depois fará um acolhimento às vitimas de drogas e seus familiares, as 11h. As 14h30 comparecerá a uma atividade parlamentar. Isidório fecha o dia dando uma entrevista para o Band Cidade, as 18h50.

Facebook Comments