Data de Hoje
25 April 2024

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para este domingo (28)

Todos os dias o CLICK NOTICIAS vai divulgar a agenda dos sete candidatos à prefeitura de Salvador. Serão postados os compromissos do dia posterior dos políticos em uma única nota, seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
Veja as agendas:

ACM Neto (coligação “Orgulho de Salvador”)

O candidato vai passar o dia reunido com a equipe de campanha.

Alice Portugal (coligação “Sim para Salvador!”)

No domingo, a candidata visita condomínios em Cajazeiras, no conjunto Fazenda Grande 8 B, ás 8h da manhã. Em seguida, Alice viaja para Brasília.

Claudio Silva (coligação “Salvador merece mais”)

Pela manhã, Cláudio Silva participa de caminhadas com lideranças comunitárias em diversos pontos da cidade. À tarde, grava programa eleitoral.

Célia Sacramento (PPL)

Às 8h, a candidata participa de um café da manhã e roda de conversa no Colégio Educandário Sodré na rua do Matadouro, em Cajazeiras VI. Ás 10h, ela participa do lançamento da campanha do candidato a vereador Érico Araújo, na Chapada do Rio Vermelho.

Da Luz (PRTB)

O candidato participa de um culto religioso pela manhã e à tarde irá visitar o bairro de Itapoan e São Cristovão.

Fábio Nogueira (coligação “Agora é com a gente”)

Pela manhã, Fabio nogueira grava videolclipe no Nordeste de Amaralina, com o candidato a vereador Eudes Oliveira. Depois, faz panfletagem na feira do Nordeste de Amaralina. Durante a tarde, a visita será aos bairros de Cajazeiras II e Fazenda Grande II, com o candidato Ivo Carvalho.

Pastor Sargento Isidório (coligação “Agora é a vez do povo”)

Candidato não enviou agenda.