Data de Hoje
19 September 2021

Veja a lista de lesionados e suspensos para a terceira rodada do Brasileirão

Douglas São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Douglas desfalcará o São Paulo contra o Coritiba (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

O Campeonato Brasileiro entra na terceira rodada já neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília). Portanto, duas horas antes, às 16h30, fechará o mercado do Cartola FC. Por isso, fique atento e confira a lista de lesionados e suspensos antes de ir às compras. Acesse já a página do Cartola FC, veja quais os jogadores que estão nessas condições e escale seu time.

A rodada começa quente com quatro jogos, entre eles São Paulo x Coritiba e Fluminense x Vitória. Os dois tricolores têm os melhores ataques da competição (4 gols), jogam em casa e enfrentarão adversários com muitos desfalques. O Coxa não contará com seis jogadores, entre eles, o principal articulador da equipe: o meia Alex, que segue com lesão muscular. No entanto, o Tricolor Paulista também terá uma baixa importante: Douglas, entregue ao departamento médico. O substituto dele será Luis Ricardo, uma das pechinchas do fantasy game, custando apenas 5 cartoletas.

No Maracanã, o Fluminense conta com a boa pontaria do atacante Rafael Sobis, um dos artilheiros da competição. O jogador mandou 100% de suas oito finalizações na direção do gol, tendo balançado a rede duas vezes. Pode ser uma boa opção para os cartoleiros. Ele vale C$17.76. Pelo lado do Vitória, Dinei é um dos desfalques. O atacante está vetado por conta de dores no tornozelo direito. Em seu lugar entrará Souza. Outra novidade no Rubro-Negro baiano é Ayrton, que também está com o preço baixo no mercado, apenas 6.97 cartoletas. O lateral-direito foi barrado no último jogo, mas agora retorna ao time na vaga de Nino Paraíba.

Também no palco da final da Copa de 2014, o Flamengo encara o Palmeiras, no domingo, sem o meia Everton, que não se recuperou de lesão na coxa direita e dará lugar a Lucas Mugni, e o lateral-direito Léo Moura, que cumprirá suspensão automática pela expulsão na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na última rodada. Luis Antonio jogará improvisado na lateral direita. Com isso, Nixon ganhará uma oportunidade no time titular. Se o internauta tem pouca grana para investir, o atacante é uma boa opção, pois custa somente C$ 2.97. O time paulista, por sua vez, continua sem contar com o meia Bruno César, machucado.

Confira abaixo da lista completa dos lesionados e suspensos:

INFO Suspenso lesionados 3ª rodada Brasileirão 2014 (Foto: Editoria de arte)
Facebook Comments