Data de Hoje
26 April 2024

Veja o vídeo seguranças da CCR Metrô dá gravata em senhora na Estação Mussurunga

Na fila para subir no ônibus Barra 3, uma senhora foi imobilizada por um dos seguranças do Grupo CCR metrô de forma violenta. O caso aconteceu na manhã deste sábado (18), por volta das 08h.

Em conversa com uma passageira que pediu anonimato, a senhora agredida estava aguardando na fila do ônibus, mas foi ao banheiro. Quando voltou, o coletivo já havia chegado e as pessoas estavam entrando, então ela tentou passar na frente de outros passageiros e dois seguranças a impediram de entrar no coletivo. Um dos seguranças da empresa CCR Metrô que participou da ação, chegou a dar uma chave de braço na senhora.

Em contato com a assessoria de comunicação do Grupo CCR Metrô e foi informada que o caso está sendo apurado e os seguranças foram afastados. Leia a íntegra da nota:

A CCR Metrô Bahia repudia qualquer ato de violência. Até que as circunstâncias do ocorrido no Terminal Mussurunga sejam totalmente esclarecidas, a concessionária afastou os colaboradores da  função e vai tomar as medidas administrativas necessárias.

Veja o vídeo abaixo:

 

Denùncia do Leitor