Data de Hoje
18 May 2021

veja o vídeo três homens roubam quatro iPhones no shopping de Salvador

Após pagarem os aparelhos com cartão de débito, um dos homens cancelava a operação sem que a vendedora visse

Três homens aplicaram um golpe em uma loja da operadora Claro, no Salvador Shopping, na noite do último domingo (24). Eles conseguiram levar quatro celulares iPhone sem pagar. Os três estão sendo procurados por equipes da 16ª Delegacia (Pituba) pelos crimes de estelionato e roubo.

Segundo a delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia, os três homens entraram na loja e fizeram o procedimento normal de um cliente, pedindo quatro celulares iPhone para a vendedora. Após pagarem os aparelhos com cartão de débito, um dos homens cancelava a operação sem que a vendedora visse. Eles realizaram o procedimento quatro vezes.

Além do estelionato, um deles furtou um quinto aparelho quando a vendedora foi para uma outra sala. Nesse momento, uma cliente percebeu a ação e avisou a vendedora após a saída dos criminosos.

Toda a ação foi filmada pela câmera de segurança da loja. É possível ver claramente o rosto dos três homens. A polícia pede a quem tiver qualquer informação sobre eles, ligar para (71) 3116-3114.

Assista filmagem que flagrou suspeitos:

 

 

Facebook Comments