Data de Hoje
20 April 2024

VEJA O VÍDEO:Menino de 6 anos desaparece e uma hora depois é encontrado morto sem roupa

Um crime abalou os moradores do bairro Campina da Barra em Araucária. Um menino de apenas 6 anos, brincava no final da tarde desta terça-feira (19) na frente de sua casa na Rua Marcos Franco, quando por volta das 18h30 ele desapareceu.
A família se desesperou e iniciou as buscas em um grande terreno baldio a poucos metros da residência. Já era noite quando eles encontraram o shorts do menino. Pouco depois o corpo foi encontrado nu. De acordo com a perita criminal que esteve no local, o menino apresentava sinais de estrangulamento e pode ter sido abusado sexualmente.
As imagens de segurança de uma residência da mesma rua, registraram as últimas imagens menino. Por volta das 18h30, ele está acompanhado de um adolescente de aproximadamente 13 anos, e desce pela rua em direção ao terreno baldio onde o corpo foi encontrado. As 19h00 em ponto, o adolescente retorna sozinho pela rua. O jovem nega ter envolvimento na morte do menino e relatou que não sabe o que aconteceu. Ele ainda negou que era ele nas imagens da câmera de segurança. Já o pai do adolescente confirmou ser seu filho nas imagens.
A Delegacia de Araucária já iniciou as investigações para tentar descobrir o autor deste bárbaro crime.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Bem Paraná