Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

Veja os 17 BBBs mais rejeitados da história do ‘Big Brother Brasil’

Eliminada nesta terça-feira (07) com 81,6% dos votos do público, Mayara entrou para a lista de participantes menos queridos do “Big Brother Brasil”. Veja quem são os outros brothers rejeitados pelo público do reality show.

1- Aline do “BBB 5”, é a recordista em rejeição do público. Em um paredão em que enfrentou a queridinha da edição, Grazi Massafera, a sister foi eliminada com 95% dos votos.

2-Felipe Cobra foi considerado o grande vilão do “BBB 7”. Depois de fazer diversos comentários preconceituosos e até ameaçar agredir outros confinados, um dos participantes mais odiados da história do “BBB” foi eliminado com 93% dos votos, em uma disputa com Alberto.

3-Rogério, do “BBB 5”, foi indicado ao quarto paredão da edição pelo líder da semana, Jean Wyllys. Depois de à “harmonia da casa”, o “Doutor G”, como foi apelidado dentro da casa, foi eliminado com 92% dos votos do público.

4-Rafa Oliveira de “BBB 12”, enfrentou o lutador Yuri no sétimo paredão da edição e terminou eliminado com 92% dos votos. De acordo com Pedro Bial, na época, o paredão que tirou o projetista de iluminação da casa teve um dois maiores números de votos do público.

5- Depois de ser eliminado em um ‘paredão surpresa’, ficar confinado em um hotel com outros participantes também eliminados e ser escolhido para voltar à casa alguns dias depois, logo no início da edição, Airton, do “BBB 7”, terminou eliminado de verdade do reality show com 91% dos votos do público, em uma disputa com Diego Alemão.

6- Com 89% dos votos do público, Fani foi eliminada do BBB 7 após formar o famoso triângulo amoroso com o campeão Diego Alemão e Iris Stefanelli. No paredão que a tirou da casa, a loira de Nova Iguaçu enfrentou justamente Diego Alemão, em sua quarta berlinda.

7-A modelo Natália foi eliminada do “BBB 5” com 88% dos votos após disputar o sexto paredão da edição com Jean Wyllys, que acabou sendo o vencedor do jogo.

8-Com quase 50 milhões de votos, recorde de votação do “BBB 12”, Laisa foi eliminada da edição. Depois de brigar com outros participantes com quem dividia o quarto, a namorada de Yuri saiu do programa com com 88% dos votos do público, no paredão que enfrentou João Carvalho.

9- O goleiro Giulliano bateu o recorde de rejeição da época ao ser eliminado do “BBB 5”, com 87% dos votos do público. No terceiro paredão da edição, o brother enfrentou Pink, numa disputa que teve 22 milhões de votos.

10-Depois que deixou o “BBB 8”, Jaque Khury conquistou vários fãs e se mantém na mídia até hoje. Durante a disputa no reality show, porém, a musa teve alta rejeição. Saiu com 87% dos votos do público, após apenas uma semana na casa.

11- Ao ser emparedado com o futuro campeão do jogo Cézar, no “BBB 15”, Luan foi eliminado com 87% dos votos. Vilão da edição, o polêmico brother conquistou a antipatia do público ao dizer ter matado uma pessoa quando era do exército e por ter roubado comidas do grupo ‘Tá com Tudo’.

12- Estela Padilha foi a primeira participante do “BBB” a deixar a casa com alto índice de rejeição. A encrenqueira do “BBB 1” foi eliminada no sétimo paredão com 85% dos votos após falar mal d seu adversário no paredão, Kléber Bambam, que acabou sendo o vencedor do reality show.

13- Grande adversário de Diego Alemão no “BBB 7”, Alberto Caubói terminou eliminado com 85% dos votos do público. No paredão, que teve mais de 55 milhões de votos, um recorde para o reality, o Caubói enfrentou Analy.

 
14- Mayara foi a segunda participante do BBB 2017 a deixar o programa, depois de fazer barraco na casa ao ser indicada ao paredão junto com a amiga Vivian. A mineira teve um alto índice de rejeição, saiu com 81,6% dos votos do público, entrando para a lista dos ex-BBB menos queridos por quem manda no reality show.
15- No 12º paredão do “BBB 14”, Aline foi eliminada da casa com 80% dos votos. Indicada ao paredão pelo líder Valter Slim, a atriz perdeu a disputa para o paranaense Marcelo, depois de ser acusada de usar seus talento para interpretação dentro do jogo.
16- O pernambucano Aslan foi eliminado do “BBB 13” no terceiro paredão do programa, em uma disputa com o carioca Marcello. Indicado pela líder Anamara, que o assistiu falar mal dela em um paredão falso da edição, o brother saiu com 79% dos votos.
17- Tessália foi a eliminada do terceiro paredão do “BBB 10” e saiu com 78% dos votos do público. Apesar de numericamente os 78% de Tessália não lhe garantirem o primeiro lugar entre os rejeitados, o nível de rejeição da sister pode ser considerado maior de todos, já que ela saiu em um paredão triplo, disputando com Anamara e Alex.